A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: ESTUDO DE CASODASAULAS DE REFORÇO NA ASSOCIAÇÃO FONTE DE LUZ.
DOI:
https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2492Resumen
O presente trabalho teve como objetivo analisar o aprendizado em espaços não formais a partir das atividades de reforço de língua Portuguesa na Instituição Filantrópica Associação Fonte de Luz, para as crianças carentes do bairro Jardim dos Ipês. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa qualitativa e com técnicas quantitativas junto às crianças que participam das atividades de reforço na Instituição Fonte de Luz, localizada no Município de Tangará da Serra – Mato Grosso. Foram entrevistadas sete crianças, sendo cinco meninos e duas meninas. Constatamos que os alunos do reforço escolar, têm elevado seu conhecimento escolar, além de melhorar seu comportamento junto com a família e a comunidade.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2014 REVISTA MOINHOS

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.