A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: ESTUDO DE CASODASAULAS DE REFORÇO NA ASSOCIAÇÃO FONTE DE LUZ.
DOI:
https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2492Resumo
O presente trabalho teve como objetivo analisar o aprendizado em espaços não formais a partir das atividades de reforço de língua Portuguesa na Instituição Filantrópica Associação Fonte de Luz, para as crianças carentes do bairro Jardim dos Ipês. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa qualitativa e com técnicas quantitativas junto às crianças que participam das atividades de reforço na Instituição Fonte de Luz, localizada no Município de Tangará da Serra – Mato Grosso. Foram entrevistadas sete crianças, sendo cinco meninos e duas meninas. Constatamos que os alunos do reforço escolar, têm elevado seu conhecimento escolar, além de melhorar seu comportamento junto com a família e a comunidade.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-10-13
Edição
Seção
Resumos
Licença
Copyright (c) 2014 REVISTA MOINHOS
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Como Citar
A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: ESTUDO DE CASODASAULAS DE REFORÇO NA ASSOCIAÇÃO FONTE DE LUZ. (2017). Revista Moinhos, 4, 142. https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2492