O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFLUENCIADO PELA TAXA DE ENTREGA
DOI:
https://doi.org/10.30681/rbegdr.v2i1.12512Palavras-chave:
Delivery, Comportamento do Consumidor, Decisão de Compra, Taxa de Entrega.Resumo
Em um cenário pós-pandêmico notamos mudanças em diversos setores do mercado, e um que vem se destacando e cresceu significativamente é o ramo de delivery. Com o intuito de identificar a mudança no comportamento do consumidor, verificar como este se comporta ao se deparar com o valor cobrado na taxa de entrega, se esse valor pode influenciar na desistência de uma compra, tanto por aplicativos de delivery quanto pelas empresas que possuem o próprio entregador em Juara, este artigo buscou conhecer o comportamento do consumidor juarense em relação a essas taxas cobradas. Para tal, a metodologia utilizada foi um questionário aplicado online pelo Google Forms entre os membros da UNEMAT Campus de Juara. A este questionário um total de 41 pessoas colaboraram com suas experiências relatadas. Ao final, foi possível observar que um dos fatores mais importantes que podem influenciar na mudança comportamental do consumidor são as taxas de entrega cobradas, seguidas pela demora na entrega e pela troca de produtos, ou seja, o cliente pede um produto de determinado sabor, cor, cheiro e simplesmente recebe outro.
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