MARKETING DIGITAL NA EMPRESA CASA SHOPPING MATERIAS PARA CONSTRUÇÃO DE JUARA-MT
DOI:
https://doi.org/10.30681/rbegdr.v3i1.12691Palabras clave:
Administração; Comunicação; Plataformas.Resumen
O marketing digital, atualmente, é considerado uma ferramenta que permite que as empresas se conectem e influenciem seus consumidores através de estratégias e ações bem elaboradas, com o intuito de aumentar suas vendas, obter maior número de fidelização de clientes e torna a marca conhecida no mercado. O artigo tem como objetivo analisar os impactos do marketing digital no branding em uma empresa do setor de serviços, considerando a importância dos conceitos de gestão de marca em conjunto com o marketing digital. Para alcançar este objetivo, foi necessário identificar o público atingido pelo marketing digital; identificar que tipos de instrumentos a organização utiliza para medir a o desempenho do marketing digital e o alcance dos objetivos; além de identificar quais ações de marketing digital que geraram melhores resultados. A pesquisa se classifica, quanto aos fins, como descritiva, possibilitando correlações entre marketing digital e branding definindo suas naturezas, quanto aos meios: pesquisa documental e ao mesmo tempo um estudo de caso realizado com a marca da empresa Casa Shopping Materiais para Construção de Juara/MT. O interesse em escrever esta pesquisa ocorreu pelo fato de estimular e fomentar marketing digital dentro da organização, apresentando novas formas de fidelizar e alcançar novos clientes de maneira diferenciada e competitiva. Através desta pesquisa foi possível cumprir com o papel de acadêmico e consequentemente trazer benefícios para a empresa estudada e para a sociedade, passando a obter mais agilidade e praticidade na hora de consumir. Pode-se concluir que a empresa possui uma deficiência na utilização de ferramentas online, tendo como ponto forte a relação pessoal entre cliente e empresa.
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