EXPEDIENTE

Autores

Resumo

Expediente do Dossiê Temático: Onomástica, da Revista de Letras Norte@mentos.

Biografia do Autor

Fernando Hélio Tavares de Barros, UNEMAT/Uniflor

Doutor em Linguística pela Universidade de Bremen (Alemanha), Mestre em Linguística pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e graduado em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Campus Sinop-MT).

Lucas Löff Machado , UPPel

Doutor na área de germanística pela Katholische Universität Eichstätt-Ingolstadt (Alemanha) e mestrado em linguística aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência nas áreas de dialetologia, contato linguístico e sociolinguística (análise do discurso).

Márcia Sipavicius Seide, Unioeste

Mestrado em Letras (Filologia e Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Letras (Filologia e Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo (2006).Docente do Curso de Letras da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon. Docente e orientadora de Mestrado e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Letras da Unioeste, campus de Cascavel.

Downloads

Publicado

01/11/2022

Como Citar

Tavares de Barros, F. H., Löff Machado , L., & Sipavicius Seide, M. (2022). EXPEDIENTE . Revista De Letras Norte@mentos, 15(40). Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/10464

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)