PRÁTICAS DISCURSIVAS DE UM PROFESSOR EM CONTEXTO DIGITAL
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6764Resumo
O objetivo deste artigo é analisar a prática discursiva de uma professora de um curso on-line de escrita. Teoricamente este estudo está baseado nas concepções de linguagens Koch (1998), de abordagem comunicativa de ensino Widdowson (1978), Savignon (1983) e de pesquisas sobre formação de professores em ambiente digital Azêvedo (2000), Paiva (2001), Sprenger (2004). A metodologia de pesquisa é de base qualitativa. Da análise dos dados apreendemos que o discurso da professora se constitui de comentários de incentivo, correções de inadequações lingüísticas, solicitação à participação e lembranças das regras de salas de aulas.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
11/09/2012
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
PRÁTICAS DISCURSIVAS DE UM PROFESSOR EM CONTEXTO DIGITAL. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6764