ROCHAS: TERMINOLOGIA E MAPA CONCEITUAL

Autores

  • Anderson Miguel KNOB
  • Marieta Prata de Lima DIAS
  • Onã da Silva FREDDI

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6956

Resumo

A formação de um engenheiro agrônomo requer o entendimento de diversas subáreas e campos interligados e um desses é a área de solos. É este o foco de estudo de Introdução à Ciência do Solo. O objetivo foi fomentar ainda mais este campo de conhecimento e apresentar parte do conteúdo organizado em mapa conceitual. As rochas sedimentares foram escolhidas como amostra, seus termos organizados conceitualmente e cinco deles definidos. Conclui-se que a aplicação de mapas conceituais possibilita melhor entendimento das possíveis hierarquias e classificações, além de estimular nos estudantes o hábito de sua aplicação a qualquer área.

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Publicado

21/12/2014

Como Citar

KNOB, A. M., DIAS, M. P. de L., & FREDDI, O. da S. (2014). ROCHAS: TERMINOLOGIA E MAPA CONCEITUAL. Revista De Letras Norte@mentos, 7(14). https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6956