ROCHAS: TERMINOLOGIA E MAPA CONCEITUAL
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6956Resumo
A formação de um engenheiro agrônomo requer o entendimento de diversas subáreas e campos interligados e um desses é a área de solos. É este o foco de estudo de Introdução à Ciência do Solo. O objetivo foi fomentar ainda mais este campo de conhecimento e apresentar parte do conteúdo organizado em mapa conceitual. As rochas sedimentares foram escolhidas como amostra, seus termos organizados conceitualmente e cinco deles definidos. Conclui-se que a aplicação de mapas conceituais possibilita melhor entendimento das possíveis hierarquias e classificações, além de estimular nos estudantes o hábito de sua aplicação a qualquer área.Downloads
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Publicado
21/12/2014
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Seção
Artigos
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Como Citar
ROCHAS: TERMINOLOGIA E MAPA CONCEITUAL. (2014). Revista De Letras Norte@mentos, 7(14). https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6956