DO TELETANDEM (TTD) AO TELETANDEM INSTITUCIONAL INTEGRADO (TTDii): NOVOS COMPONENTES E SENTIDOS ATRIBUÍDOS NO PROCESSO DE REORGANIZAÇÃO DESSE CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7009Resumo
A presente pesquisa aborda o contexto de TTDii à luz da teoria da atividade (ENGESTRÖM et. al., 1999), levando em consideração alguns dos elementos que distinguem as atividades de Teletandem (TTD) e Teletandem Institucional Integrado (TTDii). Este estudo visa, sobretudo, a observação e documentação de algumas das transformações sofridas por esse contexto e seus participantes, que constituíram a reorganização do contexto de suporte às referidas atividades.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
30/07/2015
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2015 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
DO TELETANDEM (TTD) AO TELETANDEM INSTITUCIONAL INTEGRADO (TTDii): NOVOS COMPONENTES E SENTIDOS ATRIBUÍDOS NO PROCESSO DE REORGANIZAÇÃO DESSE CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(16). https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7009