FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: UM OLHAR NO CONTEXTO PÚBLICO DE ENSINO ESTADUAL DE SINOP/MT

Autores

  • Leandra Ines Seganfredo SANTOS

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v5i10.6834

Resumo

Este artigo se propõe a apresentar um projeto de ação colaborativa em desenvolvimento no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Mato Grosso (CEFAPRO), polo de Sinop, com um grupo de professores formadores da área de linguagem e especificidades. Destacam-se os aspectos teóricos que embasam o projeto o qual preconiza uma educação linguística que valoriza o uso da língua em diferentes situações ou contextos sociais em que se utilizam letramentos. Discutem-se os desafios da formação docente, estreitando diálogos sobre formação continuada e ações colaborativas. Por fim, apresentam-se ações em desenvolvimento e aspectos evidenciados no processo formativo.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Leandra Ines Seganfredo SANTOS

Downloads

Publicado

29/01/2013

Como Citar

FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: UM OLHAR NO CONTEXTO PÚBLICO DE ENSINO ESTADUAL DE SINOP/MT. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 5(10). https://doi.org/10.30681/rln.v5i10.6834

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2