FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: UM OLHAR NO CONTEXTO PÚBLICO DE ENSINO ESTADUAL DE SINOP/MT
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v5i10.6834Resumo
Este artigo se propõe a apresentar um projeto de ação colaborativa em desenvolvimento no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Mato Grosso (CEFAPRO), polo de Sinop, com um grupo de professores formadores da área de linguagem e especificidades. Destacam-se os aspectos teóricos que embasam o projeto o qual preconiza uma educação linguística que valoriza o uso da língua em diferentes situações ou contextos sociais em que se utilizam letramentos. Discutem-se os desafios da formação docente, estreitando diálogos sobre formação continuada e ações colaborativas. Por fim, apresentam-se ações em desenvolvimento e aspectos evidenciados no processo formativo.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
29/01/2013
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: UM OLHAR NO CONTEXTO PÚBLICO DE ENSINO ESTADUAL DE SINOP/MT. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 5(10). https://doi.org/10.30681/rln.v5i10.6834