CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763Resumo
O artigo objetiva refletir sobre a relação entre língua(gem) e cultura, em especial no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa, a partir da visão de pais, professores, diretores e alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino de Sinop, uma cidade localizada ao norte do estado de Mato Grosso, que o caracterizam importante, já que veem o conhecimento desta língua, não só como um instrumento vantajoso na inserção ao mercado de trabalho, mas também, como bem cultural.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
11/09/2012
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763