CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763Résumé
O artigo objetiva refletir sobre a relação entre língua(gem) e cultura, em especial no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa, a partir da visão de pais, professores, diretores e alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino de Sinop, uma cidade localizada ao norte do estado de Mato Grosso, que o caracterizam importante, já que veem o conhecimento desta língua, não só como um instrumento vantajoso na inserção ao mercado de trabalho, mas também, como bem cultural.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2012-09-11
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2012
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763