CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763Résumé
O artigo objetiva refletir sobre a relação entre língua(gem) e cultura, em especial no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa, a partir da visão de pais, professores, diretores e alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino de Sinop, uma cidade localizada ao norte do estado de Mato Grosso, que o caracterizam importante, já que veem o conhecimento desta língua, não só como um instrumento vantajoso na inserção ao mercado de trabalho, mas também, como bem cultural.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2012-09-11
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2012

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763