CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763Resumen
O artigo objetiva refletir sobre a relação entre língua(gem) e cultura, em especial no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa, a partir da visão de pais, professores, diretores e alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino de Sinop, uma cidade localizada ao norte do estado de Mato Grosso, que o caracterizam importante, já que veem o conhecimento desta língua, não só como um instrumento vantajoso na inserção ao mercado de trabalho, mas também, como bem cultural.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-09-11
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2012 Revista de Letras Norte@mentos
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Cómo citar
CULTURA E ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6763