PESQUISA ESCOLAR: O QUE DIZEM OS DISCENTES E DOCENTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO?

Autores

  • Rita Rodrigues de SOUZA

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6883

Resumo

A atividade de pesquisa escolar, no contexto do Ensino Médio Integrado, constitui o foco de investigação deste artigo. Objetiva-se apresentar e discutir o posicionamento discente e docente acerca dessa atividade, com base principalmente em Demo (2007), Bagno (2004) e Gressler (2003).  Constatou-se, ao se confrontar as perspectivas docentes e discentes a respeito da finalidade do uso da pesquisa em sala de aula, que, em alguns comentários, as perspectivas deles estão em confronto, embora haja o reconhecimento de ambos que é possível o desenvolvimento de múltiplas habilidades ao se efetivar uma proposta de pesquisa na sala de aula.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

20/12/2013

Como Citar

SOUZA, R. R. de. (2013). PESQUISA ESCOLAR: O QUE DIZEM OS DISCENTES E DOCENTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO?. Revista De Letras Norte@mentos, 6(12). https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6883