PESQUISA ESCOLAR: O QUE DIZEM OS DISCENTES E DOCENTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO?
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6883Resumo
A atividade de pesquisa escolar, no contexto do Ensino Médio Integrado, constitui o foco de investigação deste artigo. Objetiva-se apresentar e discutir o posicionamento discente e docente acerca dessa atividade, com base principalmente em Demo (2007), Bagno (2004) e Gressler (2003). Constatou-se, ao se confrontar as perspectivas docentes e discentes a respeito da finalidade do uso da pesquisa em sala de aula, que, em alguns comentários, as perspectivas deles estão em confronto, embora haja o reconhecimento de ambos que é possível o desenvolvimento de múltiplas habilidades ao se efetivar uma proposta de pesquisa na sala de aula.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais