A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS EM LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE A LEITURA DE TEXTOS IRÔNICOS NA PERSPECTIVA ENUNCIATIVA POLIFÔNICA DE DUCROT
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6916Resumo
O presente artigo visa refletir sobre a leitura de textos irônicos em língua inglesa enquanto atividade enunciativo-polifônica. Na educação básica, é basilar que as aulas de leitura se fundamentem na construção de sentidos e não simplesmente na decodificação “literal” de informações, haja vista que em muitos momentos nossa fala se realiza por entrelinhas.
Downloads
Downloads
Publicado
21/12/2014
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2014 Revista de Letras Norte@mentos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS EM LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE A LEITURA DE TEXTOS IRÔNICOS NA PERSPECTIVA ENUNCIATIVA POLIFÔNICA DE DUCROT. (2014). Revista De Letras Norte@mentos, 7(14). https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6916