A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS EM LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE A LEITURA DE TEXTOS IRÔNICOS NA PERSPECTIVA ENUNCIATIVA POLIFÔNICA DE DUCROT
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6916Résumé
O presente artigo visa refletir sobre a leitura de textos irônicos em língua inglesa enquanto atividade enunciativo-polifônica. Na educação básica, é basilar que as aulas de leitura se fundamentem na construção de sentidos e não simplesmente na decodificação “literal” de informações, haja vista que em muitos momentos nossa fala se realiza por entrelinhas.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2014-12-21
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2014

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS EM LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE A LEITURA DE TEXTOS IRÔNICOS NA PERSPECTIVA ENUNCIATIVA POLIFÔNICA DE DUCROT. (2014). Revista De Letras Norte@mentos, 7(14). https://doi.org/10.30681/rln.v7i14.6916