O USO DE CÓDIGOS DE CORREÇÃO DE TEXTOS NO ENSINO EAD: PERCURSOS, PERSPECTIVAS E PERCEPÇÕES

Autores

  • Kári Lúcia Forneck
  • Carolina Taís Werlang Universidade do Vale do Taquari - Univates
  • Róger Sullivan Faleiro Universidade do Vale do Taquari - Univates

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v16i45.7767

Palavras-chave:

Códigos de Correção, produção textual, ambiente virtual de aprendizagem, ensino a distância

Resumo

Este trabalho objetiva apresentar uma experiência de emprego didático de Códigos de Correção em textos de estudantes de ensino superior da modalidade de Ensino a Distância. Para isso, analisamos as produções textuais de estudantes dessa modalidade de ensino, nas quais foram aplicados os códigos elaborados para essa finalidade. Também analisamos as respostas de estudantes a um questionário em que se avaliou esse processo de correção dos textos. A partir das análises, pudemos observar as principais fragilidades na escrita dos estudantes e refletir sobre as potencialidades do uso de Códigos de Correção na correção de textos no ensino a distância.

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Biografia do Autor

  • Kári Lúcia Forneck
    Doutora em Letras pela PUCRS, docente do Programa de Pós-Graduação em Esnino e do Curso de Letras da Universidade do Vale do Taquari - Univates.
  • Carolina Taís Werlang, Universidade do Vale do Taquari - Univates
    Bolsista de iniciação científica, estudante do Curso de Letras, Universidade do Vale do Taquari - Univates
  • Róger Sullivan Faleiro, Universidade do Vale do Taquari - Univates
    Mestre em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino, Universidade do Vale do Taquari - Univates

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Publicado

30/09/2023

Como Citar

O USO DE CÓDIGOS DE CORREÇÃO DE TEXTOS NO ENSINO EAD: PERCURSOS, PERSPECTIVAS E PERCEPÇÕES. (2023). Revista De Letras Norte@mentos, 16(45). https://doi.org/10.30681/rln.v16i45.7767

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