CARTOON STORY MAKER: APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DO USO DE APARELHOS ELETRÔNICOS EM SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v15i39.6533Palabras clave:
tecnologia, aprendizagem, Língua Inglesa, Cartoon story makerResumen
O desenvolvimento tecnológico vem permeando nosso meio. Percebemos a necessidade de se abordar sobre as tecnologias com propósito educativo, como, por exemplo, o uso do aplicativo Cartoon Story Maker nas aulas de inglês. Nosso estudo fundamenta-se nos conceitos de Moran (2007) e Costa (2013). A pesquisa é de cunho qualitativo e teve como escopo investigar os benefícios do aplicativo Cartoon Story Maker no processo de ensino-aprendizagem nas aulas delíngua inglesa A inserção do aplicativo promoveu maior eficácia no processo de de língua inglesa. Observamos que as tecnologias causam afetividade nos jovens, o que acarreta uma aprendizagem de forma mais prazerosa.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Revista de Letras Norte@mentos

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais