AS REDAÇÕES NOTA MIL DO ENEM: INDÍCIOS DE AUTORIA?

Autores/as

  • Juliana Regina Pretto

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v14i36.7707

Resumen

Este trabalho analisou, à luz da noção de autoria de Possenti (2009), dez redações avaliadas com nota máxima na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio em 2016. A análise tem o propósito de observar como se dá a configuração da autoria em tais textos, ou melhor, se é possível afirmar que as Redações Nota Mil apresentam indícios de autoria e quais são eles. O paradigma indiciário de investigação foi a abordagem metodológica utilizada para a análise dos textos por este ser um estudo de cunho qualitativo.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Juliana Regina Pretto
    Professora do Instituto Federal do Paraná (IFPR) campus Paranaguá, mestre em Letras com ênfase em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Publicado

2021-07-10

Cómo citar

AS REDAÇÕES NOTA MIL DO ENEM: INDÍCIOS DE AUTORIA?. (2021). Revista De Letras Norte@mentos, 14(36). https://doi.org/10.30681/rln.v14i36.7707