A ESCRITA DE SI COMO LABIRINTO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v4i8.6771Résumé
Muito se tem estudado sobre os aspectos da escrita de si na contemporaneidade, trabalhos variados buscam suscitar questões relativas à visão do sujeito de si como processo de (re)construção e reflexão do seu agir profissional. O presente trabalho tem como objetivo analisar memoriais de alunos de um curso de mestrado em Linguística Aplicada, observando como tais discentes foram construindo sua relação profissional-identitária com o campo das ciências da linguagem. Como fundamentação teórica, utilizamos autores da Análise do Discurso de linha Francesa, sobretudo os que abordam temas como a escrita de si, memória e identidade.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2012-09-13
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2011

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
A ESCRITA DE SI COMO LABIRINTO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 4(8). https://doi.org/10.30681/rln.v4i8.6771