Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista ECOS
Início
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 2 (2019): REVISTA ECOS
v. 27 n. 2 (2019): REVISTA ECOS
Publicado:
2020-03-18
FICHA CATALOGRÁFICA
Dados Técnicos da Edição
PDF
EDITORIAL
Dados sobre o volume
PDF
LITERATURA
SER PROFESSOR DE LITERATURA E SER LEITOR: CAMINHOS PARA REFLEXÕES FORA DO DISCURSO DO SENSO COMUM/BEING A LITERATURE TEACHER AND BEING A READER: WAYS FOR REFLECTIONS OUTSIDE THE COMMONSENSE DISCOURSE
Ana Crelia Penha Dias
PDF
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE A PARTIR DA LEITURA DO CONTO “A FÁBULA DO QUASE FRITO”/LA CONSTRUCION DE LA IDENTIDAD A PARTIR DE LA LECTURA DEL CUENTO “LA FÁBULA DEL CASI FRITO”
Luciana Raimunda de Lana Costa, Elizete Dall’ Comune Hunhoff
PDF
A BIBLIOTECA INTERIOR COMO PRÁTICA CONTEMPORÂNEA NO ENSINO DA LITERATURA/THE MENTAL LIBRARY AS A CONTEMPORARY PRACTICE THE TEACHING OF LITERATURE
Rosiane Xypas
PDF
DIÁRIO DE LEITURAS NA ESCOLA: INTERPRETAÇÃO E SUBJETIVIDADES/THE READING DIARY IN SCHOOL: INTERPRETATION AND SUBJECTIVES
Simone de Barros Berte, Vera Maquêa
PDF
LINGUÍSTICA/ LÍNGUA PORTUGUESA
LÍNGUA ESCOLAR: AFINAL, QUE LÍNGUA É ESSA?/SCHOOL LANGUAGE: AFTER ALL, WHAT LANGUAGE IS THIS?
Claudia Pfeiffer, Mariza Vieira da Silva, Verli Petri
PDF
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA NA SALA DE AULA E OS MODOS DE IDENTIFICAÇÃO DOS SUJEITOS COM O LUGAR EM QUE VIVEM/READING AND WRITING PRACTICES IN THE CLASSROOM AND MODES OF IDENTIFICATION OF THE SUBJECTS WITH THE PLACE THEY LIVE
Débora da Cruz Lima, Sandra Raquel de A. Cabral Hayashida
PDF
ENSINO DO TEMPO VERBAL DE ACORDO COM A BNCC/VERBAL TENSE TEACHING ACCORDING TO BNCC
Luiz Francisco Dias, Cláudia Ribeiro Rodrigues
PDF
UMA PROPOSTA DE RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL PELA PERSPECTIVA DISCURSIVA /PROPOSING NEW MEANING TO READING PRACTICE IN ELEMENTARY SCHOOL THROUGH THE DISCURSIVE PERSPECTIVE
Odair José Vargas, Maristela Cury Sarian
PDF
O NOVO ENSINO MÉDIO E A LINGUAGEM: UMA REFORMA, MUITOS SENTIDOS/LANGUAGE IN THE NEW MIDDLE SCHOOL: ONE REFORM, MANY MEANINGS
Solange Maria Leda Gallo
PDF
PRECONCEITO RACIAL EM DISCURSO NO ENSINO FUNDAMENTAL/ RACIAL PREJUDICE IN DISCOURSE IN BASIC EDUCATION
Soraya Maria Romano Pacífico, Ana Paula Alberto Lopes
PDF
Normas para Elaboração de Textos
PDF
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão