Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista ECOS
Início
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 2 (2017): REVISTA ECOS
v. 23 n. 2 (2017): REVISTA ECOS
Publicado:
2018-01-04
FICHA CATALOGRÁFICA
Dados Técnicos da Edição
PDF
EDITORIAL
Breves Palavras
PDF
LITERATURA
A SINGULAR PRESENÇA DO NARRADOR EM DESONRA, J. M. COETZEE/THE SINGULAR NARRATOR PRESENCE IN DISGRACE, J. M. COETZEE
Cecília Krug
PDF
AS PEÇAS BRANCAS DO XADREZ (UM ESTUDO DE ILHÉU DE CONTENDA, O LIVRO E O FILME)/THE WHITE CHESS PIECES (A STUDY ABOUT ILHÉU DE CONTENDA, THE BOOK AND THE FILM)
Jane Tutikian
PDF
NARRATIVA DE ORIGEM DO POVO INDÍGENA BALATIPONÉ-UMUTINA – RESSIGNIFICAÇÃO E TRAÇOS DE HIBRIDISMO/ORIGIN NARRATIVE OF THE BALATIPONÉ-UMUTINA INDIGENOUS PEOPLE – RESIGNIFICATION AND HYBRIDITY TRACES
Marcio Monzilar Corezomaé
PDF
O JACARÉ BANGÃO: UMA LENDA DA ORATURA ANGOLANA/O JACARÉ BANGÃO: A LEGEND OF THE ANGOLAN ORATURE
Sérgio de Carvalho Rodrigues
PDF
UMA MITOLOGIA A CAMINHO: HISTÓRIAS DE PIONEIROS/A MYTHOLOGY ON WAY: STORIES OF PIONEERS
Tieko Yamaguchi Miyazaki
PDF
LINGUÍSTICA/ LÍNGUA PORTUGUESA
GÊNERO OFÍCIO: UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL/THE OFICIAL LETTER GENRE: A SYSTEMIC- FUNCIONAL ANALYSIS
Edna Cristina Muniz da Silva, Fabíola Sartin, Hudson Nogueira Santos
PDF
A ARGUMENTAÇÃO E OS PROCESSOS CONSTITUTIVOS DO ENUNCIADO: A SIGNIFICAÇÃO EM DUCROT E CULIOLI/ARGUMENTATION AND PROCESSES OF UTTERING: MEANING CONSTRUCTION IN DUCROT AND CULIOLI
Fátima Graziele de Souza, Albano Dalla Pria
PDF
PARA ALÉM DA HISTÓRIA EDUCACIONAL: UM ESTUDO SEMÂNTICO- ENUNCIATIVO DAS REESCRITURAS QUE DESIGNAM EDUCAÇÃO INTEGRAL/BEYOND EDUCATIONAL HISTORY: A SEMANTICAL-ENUNCIATIVE STUDY OF RE-SCRIPTS THAT DESIGNATE INTEGRAL EDUCATION
Janice Vindilino Roelis
PDF
LETRAMENTO CRÍTICO: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA/CRITICAL LITERACY: AN APPROACH PROPOSAL FOR SPANISH LANGUAGE TEACHING
Larissa Cristina Arruda de Oliveira Benedini, Isadora Valencise Gregolin
PDF
DIRETRIZES OFICIAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E A TEORIA DA ENUNCIAÇÃO DE ÉMILE BENVENISTE: DIÁLOGOS POSSÍVEIS/OFFICIAL GUIDELINES FOR PORTUGUESE LANGUAGE TEACHING AND ÉMILE BENVENISTE'S ENUNCIATION THEORY: POSSIBLE DIALOGUES
Taísa Biagiolli Zambon, Cássia Regina Coutinho Sossolote
PDF
Normas para Elaboração de Textos
PDF
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão