O ESTUDO DE LÍNGUAS NA PERSPECTIVA DOS LETRAMENTOS NO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Luci Terezinha Kroetz Fernandes MASO

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6892

Resumo

Este artigo tem como objetivo apresentar reflexões sobre o ensino de línguas na formação acadêmica, nos cursos de licenciatura, através de práticas de ensino de língua inglesa, com o uso da tecnologia, as quais se fundamentam na construção de saberes necessários à formação de professores. Primeiramente, foi desenvolvida uma pesquisa bibliográfica, em sequência, a apresentação de experiências pedagógicas do ensino de língua inglesa no ensino superior e as reflexões a respeito dessa prática. O conhecimento teórico-prático, na perspectiva dos letramentos – novos letramentos, multiletramentos e letramentos críticos - evidencia uma busca pela qualidade na/da educação, necessária à formação desses docentes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

20/12/2013

Como Citar

MASO, L. T. K. F. (2013). O ESTUDO DE LÍNGUAS NA PERSPECTIVA DOS LETRAMENTOS NO ENSINO SUPERIOR. Revista De Letras Norte@mentos, 6(12). https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6892

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)