O ESTUDO DE LÍNGUAS NA PERSPECTIVA DOS LETRAMENTOS NO ENSINO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6892Abstract
Este artigo tem como objetivo apresentar reflexões sobre o ensino de línguas na formação acadêmica, nos cursos de licenciatura, através de práticas de ensino de língua inglesa, com o uso da tecnologia, as quais se fundamentam na construção de saberes necessários à formação de professores. Primeiramente, foi desenvolvida uma pesquisa bibliográfica, em sequência, a apresentação de experiências pedagógicas do ensino de língua inglesa no ensino superior e as reflexões a respeito dessa prática. O conhecimento teórico-prático, na perspectiva dos letramentos – novos letramentos, multiletramentos e letramentos críticos - evidencia uma busca pela qualidade na/da educação, necessária à formação desses docentes.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2013 Revista de Letras Norte@mentos
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais