CONTEXTO DIGITAL E ENSINO DE LÍNGUAS: O CASO DE UM SITE DE RELACIONAMENTO
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6893Resumo
Neste texto são tecidas considerações sobre o ambiente digital facebook, no que concerne ao seu caráter dialógico, ideológico e linguístico, levando em conta o aporte teórico relacionado ao conceito de letramento e formação digital de professores, conceitos que vem sendo discutidos nos últimos anos, principalmente relacionados à formação de professores. Procura-se, dessa forma, refletir sobre a possibilidade de uso desse site de relacionamentos para o contexto de ensino em sala de aula, já que muitos alunos vivenciam essas experiências diariamente, assim como os próprios professores.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais