CONTEXTO DIGITAL E ENSINO DE LÍNGUAS: O CASO DE UM SITE DE RELACIONAMENTO

Autores/as

  • Grasiela Veloso dos SANTOS

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6893

Resumen

Neste texto são tecidas considerações sobre o ambiente digital facebook, no que concerne ao seu caráter dialógico, ideológico e linguístico, levando em conta o aporte teórico relacionado ao conceito de letramento e formação digital de professores, conceitos que vem sendo discutidos nos últimos anos, principalmente relacionados à formação de professores. Procura-se, dessa forma, refletir sobre a possibilidade de uso desse site de relacionamentos para o contexto de ensino em sala de aula, já que muitos alunos vivenciam essas experiências diariamente, assim como os próprios professores.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2013-12-20

Cómo citar

CONTEXTO DIGITAL E ENSINO DE LÍNGUAS: O CASO DE UM SITE DE RELACIONAMENTO. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 6(12). https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6893