CONTEXTO DIGITAL E ENSINO DE LÍNGUAS: O CASO DE UM SITE DE RELACIONAMENTO
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6893Résumé
Neste texto são tecidas considerações sobre o ambiente digital facebook, no que concerne ao seu caráter dialógico, ideológico e linguístico, levando em conta o aporte teórico relacionado ao conceito de letramento e formação digital de professores, conceitos que vem sendo discutidos nos últimos anos, principalmente relacionados à formação de professores. Procura-se, dessa forma, refletir sobre a possibilidade de uso desse site de relacionamentos para o contexto de ensino em sala de aula, já que muitos alunos vivenciam essas experiências diariamente, assim como os próprios professores.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2013

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais