LITERATURA NA SALA DE AULA: OS ESPAÇOS E SENTIDOS NAS ESCOLAS DE SINOP

Autores

  • Ivone CELLA-SILVA

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6983

Resumo

O artigo faz parte da pesquisa de doutorado em educação da Universidade Federal de Goiás e objetiva discutir acerca da literatura na sala de aula no ano de 2012, em Sinop da única escola rural e de tempo integral em funcionamento no município, da escola urbana que mais atendia crianças do meio rural e a escola urbana que menos atendia crianças, filhos de trabalhadores rurais e que utilizam o transporte escolar para estudarem na escola urbana. A escola como espaço público, democrático, de direitos e de aprendizagens permanece desafiando as políticas públicas de atendimento escolar das crianças de Sinop-MT.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30/01/2015

Como Citar

CELLA-SILVA, I. (2015). LITERATURA NA SALA DE AULA: OS ESPAÇOS E SENTIDOS NAS ESCOLAS DE SINOP. Revista De Letras Norte@mentos, 8(15). https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6983