LITERATURA NA SALA DE AULA: OS ESPAÇOS E SENTIDOS NAS ESCOLAS DE SINOP
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6983Résumé
O artigo faz parte da pesquisa de doutorado em educação da Universidade Federal de Goiás e objetiva discutir acerca da literatura na sala de aula no ano de 2012, em Sinop da única escola rural e de tempo integral em funcionamento no município, da escola urbana que mais atendia crianças do meio rural e a escola urbana que menos atendia crianças, filhos de trabalhadores rurais e que utilizam o transporte escolar para estudarem na escola urbana. A escola como espaço público, democrático, de direitos e de aprendizagens permanece desafiando as políticas públicas de atendimento escolar das crianças de Sinop-MT.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2015-01-30
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2015

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
LITERATURA NA SALA DE AULA: OS ESPAÇOS E SENTIDOS NAS ESCOLAS DE SINOP. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(15). https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6983