v. 3 n. 6 (2010): ESTUDOS LINGUÍSTICOS

					Visualizar v. 3 n. 6 (2010): ESTUDOS LINGUÍSTICOS

A 6ª edição da Revista de Letras Norte@mentos tem sua atenção focada nos Estudos Linguísticos oportunizando-nos transitar em temas que contemplam a formação de professores de línguas, a linguagem circulante no meio social e no contexto escolar de uma maneira mais atenta e crítica e os desafios no ensino-aprendizagem de línguas. Nos artigos aqui apresentados estão os resultados do trabalho de professores que nos presentearam com a gentil contribuição ao aceitarem ao chamado para publicar conosco e aos quais queremos agradecer imensamente por nos permitirem compartilhar suas descobertas e discussões científicas.

Publicado: 12/08/2010

Editorial

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6977
    Revista de Letras Norte@mentos
  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6978
    Revista de Letras Norte@mentos
  • ANGLICISMOS NA LINGUAGEM DOS ELETRO-ELETRÔNICOS: A VISÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6852
    Rosemeri Hemsing WEBER, Olandina Della JUSTINA
  • APLICACIONES ACTUALES DE LAS TEORÍAS PSICOLÓGICAS DEL APRENDIZAJE EN LA ENSEÑANZA DEL INGLÉS COMO LENGUA EXTRANJERA

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6847
    Slava López RODRÍGUEZ, Sara Julia Castellanos QUINTERO
  • ESTRATEGIA DIDÁCTICA PARA EL DESARROLLO DE LA COMUNICACIÓN EN INGLES APOYADO EN LA COMPETENCIA INVESTIGADORA EN ESTUDIANTES DE LA CARRERA DE MEDICINA

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6846
    Trinidad Atiés CABALLERO, José Alejandro Concepción PACHECO, Yaikibel Soto NAVARRO
  • DIPLOMADO EN COMPETENCIAS TIC E INFORMACIONALES AVANZADAS: UNA PROPUESTA PARA MAESTROS DE EDUCACIÓN BÁSICA EN SERVICIO A LA LUZ DE LA REFORMA INTEGRAL DE EDUCACIÓN EN MÉXICO

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6848
    Sara Julia Castellanos QUINTERO, Eduardo Martínez GONZÁLEZ, Alberto Ramírez MARTINELL, Karla Paola Martínez RÁMILA
  • ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO E REALISMO CRÍTICO: REFLEXÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6849
    Solange Maria de BARROS
  • BLOGS DIDÁTICOS E AS NOVAS POSSIBILIDADES NO ENSINO DE LÍNGUAS NA GERAÇÃO HOMO ZAPPIENS

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6850
    Joseane AMARAL
  • A FLAUTA MÁGICA: A FILOSOFIA COLABORANDO COM O ENSINO DAS LINGUAGENS NA ESCOLA

    DOI: https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6851
    Luci Terezinha Kroetz Fernandes MASO, Tchella Fernandes MASO