CONFLITOS IDENTITÁRIOS EM CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6759Abstract
Esta pesquisa foi realizada em forma de estudo de caso com três brasileiras aprendizes de língua espanhola em contexto formal de aprendizagem. O objeto de pesquisa é construído a partir das bases teóricas da Linguística Aplicada conjugadas com o conceito de Linguagem da Análise do Discurso e com os conceitos de Sujeito, Inconsciente, Desejo e Identificação oriundos da Psicanálise Lacaniana. Os dados foram coletados por meio de entrevistas realizadas de acordo com a Proposta AREDA e analisados com base no conceito de Ressonâncias Discursivas.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2012-09-11
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2012 Revista de Letras Norte@mentos
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
How to Cite
CONFLITOS IDENTITÁRIOS EM CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS: UM ESTUDO DE CASO. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6759