O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: FERRAMENTA AUXILIAR E MATERIAL DE APOIO
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7011Abstract
Este texto objetiva apresentar e discutir pressupostos teóricos sobre o livro didático na perspectiva de ensino-aprendizagem. O estudo é baseado em Cunningsworth (1984), Lajolo (1996), Coracini (1999), Soares (1999), Graves (2000), Richards (2002) e Tomlinson (2011) e, o conceito de mediação com base em Vygotsky (1934/1984) e autores que discutem esse conceito como Cole e Scribner (1984), Lantolf e Appel (1996), Wertsch, Del Rio e Avarez (1998), Lantolf (2001), Cole (2003), Daniels (2003), entre outros.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-07-30
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2015 Revista de Letras Norte@mentos
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
How to Cite
O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: FERRAMENTA AUXILIAR E MATERIAL DE APOIO. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(16). https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7011