O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: FERRAMENTA AUXILIAR E MATERIAL DE APOIO

Autores/as

  • Marli CICHELERO

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7011

Resumen

Este texto objetiva apresentar e discutir pressupostos teóricos sobre o livro didático na perspectiva de ensino-aprendizagem. O estudo é baseado em Cunningsworth (1984), Lajolo (1996), Coracini (1999), Soares (1999), Graves (2000), Richards (2002) e Tomlinson (2011) e, o conceito de mediação com base em Vygotsky (1934/1984) e autores que discutem esse conceito como Cole e Scribner (1984), Lantolf e Appel (1996), Wertsch, Del Rio e Avarez (1998), Lantolf (2001), Cole (2003), Daniels (2003), entre outros.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2015-07-30

Cómo citar

O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: FERRAMENTA AUXILIAR E MATERIAL DE APOIO. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(16). https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7011

Artículos más leídos del mismo autor/a