CURSOS VIRTUAIS ABERTOS E MASSIVOS EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: REFLEXÕES SOBRE DESIGN E PRODUÇÃO ORAL EM CONTEXTOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v11i27.7396Abstract
Este artigo tem como objetivo discutir Cursos Virtuais Abertos e Massivos (do inglês, MassiveOpen Online Courses – MOOCs) voltados à aprendizagem de língua estrangeira. Esses cursos sãocompreendidos como um campo recente e complexo de pesquisas e práticas acadêmicas. Oprincipal foco das discussões apresentadas recai no desenho instrucional e em sua interface com aaprendizagem de letramentos orais acadêmicos. Espera-se que as reflexões tecidas possamcontribuir para o debate acerca do ensino e aprendizagem de línguas em ambientes digitais sob umenfoque crítico e transformador.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2018-10-15
Issue
Section
Artigos
License
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
How to Cite
CURSOS VIRTUAIS ABERTOS E MASSIVOS EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: REFLEXÕES SOBRE DESIGN E PRODUÇÃO ORAL EM CONTEXTOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM. (2018). Revista De Letras Norte@mentos, 11(27). https://doi.org/10.30681/rln.v11i27.7396