DIPLOMADO EN COMPETENCIAS TIC E INFORMACIONALES AVANZADAS: UNA PROPUESTA PARA MAESTROS DE EDUCACIÓN BÁSICA EN SERVICIO A LA LUZ DE LA REFORMA INTEGRAL DE EDUCACIÓN EN MÉXICO
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6848Resumen
O objetivo deste artigo é apresentar uma proposta metodológica para o uso da tecnologia da informação e comunicação no desenvolvimento de aulas visando a formação dos professores dos ensinos fundamental e médio no México. A metodología CEYA (Capacitação, Especialização e Atualização Docente) é uma alternativa para a construção, implementação, revisão, adaptação e avaliação das competências dos professores no uso da tecnología nas aulaspara melhorar o processo ensino-aprendizagem.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2010 Revista de Letras Norte@mentos
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais