DIPLOMADO EN COMPETENCIAS TIC E INFORMACIONALES AVANZADAS: UNA PROPUESTA PARA MAESTROS DE EDUCACIÓN BÁSICA EN SERVICIO A LA LUZ DE LA REFORMA INTEGRAL DE EDUCACIÓN EN MÉXICO

Autores/as

  • Sara Julia Castellanos QUINTERO
  • Eduardo Martínez GONZÁLEZ
  • Alberto Ramírez MARTINELL
  • Karla Paola Martínez RÁMILA

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6848

Resumen

O objetivo deste artigo é apresentar uma proposta metodológica para o uso da tecnologia da informação e comunicação no desenvolvimento de aulas visando a formação dos professores dos ensinos fundamental e médio no México. A metodología CEYA (Capacitação, Especialização e Atualização Docente) é uma alternativa para a construção, implementação, revisão, adaptação e avaliação das competências dos professores no uso da tecnología nas aulaspara melhorar o processo ensino-aprendizagem.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2013-03-13

Cómo citar

DIPLOMADO EN COMPETENCIAS TIC E INFORMACIONALES AVANZADAS: UNA PROPUESTA PARA MAESTROS DE EDUCACIÓN BÁSICA EN SERVICIO A LA LUZ DE LA REFORMA INTEGRAL DE EDUCACIÓN EN MÉXICO. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 3(6). https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6848