COMPONENTES E DINÂMICAS ORGANIZACIONAIS DE UMA PARCERIA PARA A APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS E ALEMÃO VIA TELETANDEM

Autores/as

  • Ana Mariza BENEDETTI
  • Lidiane LUVIZARI-MURAD

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6879

Resumen

O artigo objetiva compartilhar resultados de um estudo de caso de base etnográfica, o qual enfoca dois aprendizes de língua estrangeira, um de português e outro de alemão, em seu empenho em se ajudarem mutuamente a aprender tais idiomas (LUVIZARI-MURAD, 2011). Especificamente, propõe-se a apresentar uma visão sistêmica do processo de aprendizagem de línguas estrangeiras via teletandem, em termos dos elementos que o compõem e de como tais componentes interagem e configuram um espaço de transformação e desenvolvimento dos seus participantes.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2013-12-20

Cómo citar

COMPONENTES E DINÂMICAS ORGANIZACIONAIS DE UMA PARCERIA PARA A APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS E ALEMÃO VIA TELETANDEM. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 6(12). https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6879