COMPONENTES E DINÂMICAS ORGANIZACIONAIS DE UMA PARCERIA PARA A APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS E ALEMÃO VIA TELETANDEM
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v6i12.6879Résumé
O artigo objetiva compartilhar resultados de um estudo de caso de base etnográfica, o qual enfoca dois aprendizes de língua estrangeira, um de português e outro de alemão, em seu empenho em se ajudarem mutuamente a aprender tais idiomas (LUVIZARI-MURAD, 2011). Especificamente, propõe-se a apresentar uma visão sistêmica do processo de aprendizagem de línguas estrangeiras via teletandem, em termos dos elementos que o compõem e de como tais componentes interagem e configuram um espaço de transformação e desenvolvimento dos seus participantes.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2013

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais