HUIS CLOS E NAVALHA NA CARNE: INFERNO, ALTERIDADE E CONFINAMENTO

Autores/as

  • Helciclever Barros da Silva VITORIANO Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep
  • André Luís GOMES Universidade de Brasília - UnB

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6903

Resumen

O artigo se propõe a explicitar e analisar algumas aproximações temáticas, estéticas e estruturais entre as peças teatrais Navalha na Carne de Plínio Marcos e Entre Quatro Paredes, de Jean-Paul Sartre.

 

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Biografía del autor/a

  • Helciclever Barros da Silva VITORIANO, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep

    Mestre em Literatura pela UnB.

    Pesquisador do Inep.

  • André Luís GOMES, Universidade de Brasília - UnB
    Professor do Departamento de Teoria Literária e Literatura (TEL) e do Programa de Pós-Graduação em Literatura da Universidade de Brasília. Bolsista CAPES - CAPES Foundation, Ministry of Education of Brazil – BEX 4160/13-4.

Publicado

2015-01-30

Cómo citar

HUIS CLOS E NAVALHA NA CARNE: INFERNO, ALTERIDADE E CONFINAMENTO. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(15). https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6903