HUIS CLOS E NAVALHA NA CARNE: INFERNO, ALTERIDADE E CONFINAMENTO
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6903Résumé
O artigo se propõe a explicitar e analisar algumas aproximações temáticas, estéticas e estruturais entre as peças teatrais Navalha na Carne de Plínio Marcos e Entre Quatro Paredes, de Jean-Paul Sartre.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2015-01-30
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2015

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
HUIS CLOS E NAVALHA NA CARNE: INFERNO, ALTERIDADE E CONFINAMENTO. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(15). https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6903