O TEXTO TEÓRICO NAS DISCUSSÕES ENTRE PARES NO PROJETO “SALA DE EDUCADOR”
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7012Resumen
Este artigo apresenta parte dos resultados de uma pesquisa qualitativa de mestrado sobre o que fazem professores de uma escola pública quando se reúnem na “Sala de Educador”. Um dos eventos formativos se realiza quando os professores se engajam na discussão de um texto teórico. Foi possível inferir que a dinâmica de interpretação assumida pelos professores se aproxima mais do modelo interpretativo de conhecimento de senso comum do que do modelo interpretativo de reflexão crítica. Este artigo problematiza os resultados e propõe ações que possibilitem a professores se reconhecerem como (auto)formadores e co-formadores.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-07-30
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2015 Revista de Letras Norte@mentos
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Cómo citar
O TEXTO TEÓRICO NAS DISCUSSÕES ENTRE PARES NO PROJETO “SALA DE EDUCADOR”. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(16). https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7012