O TEXTO TEÓRICO NAS DISCUSSÕES ENTRE PARES NO PROJETO “SALA DE EDUCADOR”
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7012Résumé
Este artigo apresenta parte dos resultados de uma pesquisa qualitativa de mestrado sobre o que fazem professores de uma escola pública quando se reúnem na “Sala de Educador”. Um dos eventos formativos se realiza quando os professores se engajam na discussão de um texto teórico. Foi possível inferir que a dinâmica de interpretação assumida pelos professores se aproxima mais do modelo interpretativo de conhecimento de senso comum do que do modelo interpretativo de reflexão crítica. Este artigo problematiza os resultados e propõe ações que possibilitem a professores se reconhecerem como (auto)formadores e co-formadores.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2015-07-30
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2015

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
O TEXTO TEÓRICO NAS DISCUSSÕES ENTRE PARES NO PROJETO “SALA DE EDUCADOR”. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(16). https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7012