REFLEXÕES SOBRE O CURSO DE EXTENSÃO ESPAÑOL BÁSICO PARA NIÑOS A PARTIR DO OLHAR DO DISCENTE DO CURSO DE LETRAS
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v10i23.7124Resumen
A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) é a única universidade brasileira que se preocupa com a formação do licenciado em Letras Português/Espanhol para também atuar com crianças dos anos iniciais do Ensino Fundamental, tendo o Espanhol como segunda língua. Localizada em uma região de fronteira Brasil/Uruguai, as questões sobre ensino de línguas devem ser constantemente repensadas. Nessa perspectiva, a Universidade oferece o Curso de Espanhol Básico para Niños que possibilita aos alunos de Letras atuarem com os pequenos no ensino de língua espanhola. Nesse sentido, este texto propõe uma reflexão sobre as contribuições na formação docente, a partir de manifestações escritas pelos acadêmicos do curso.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2017 Revista de Letras Norte@mentos
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais