REFLEXÕES SOBRE O CURSO DE EXTENSÃO ESPAÑOL BÁSICO PARA NIÑOS A PARTIR DO OLHAR DO DISCENTE DO CURSO DE LETRAS
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v10i23.7124Abstract
A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) é a única universidade brasileira que se preocupa com a formação do licenciado em Letras Português/Espanhol para também atuar com crianças dos anos iniciais do Ensino Fundamental, tendo o Espanhol como segunda língua. Localizada em uma região de fronteira Brasil/Uruguai, as questões sobre ensino de línguas devem ser constantemente repensadas. Nessa perspectiva, a Universidade oferece o Curso de Espanhol Básico para Niños que possibilita aos alunos de Letras atuarem com os pequenos no ensino de língua espanhola. Nesse sentido, este texto propõe uma reflexão sobre as contribuições na formação docente, a partir de manifestações escritas pelos acadêmicos do curso.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2017 Revista de Letras Norte@mentos
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais