FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: UM OLHAR NO CONTEXTO PÚBLICO DE ENSINO ESTADUAL DE SINOP/MT

Auteurs

  • Leandra Ines Seganfredo SANTOS

DOI :

https://doi.org/10.30681/rln.v5i10.6834

Résumé

Este artigo se propõe a apresentar um projeto de ação colaborativa em desenvolvimento no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica do Estado de Mato Grosso (CEFAPRO), polo de Sinop, com um grupo de professores formadores da área de linguagem e especificidades. Destacam-se os aspectos teóricos que embasam o projeto o qual preconiza uma educação linguística que valoriza o uso da língua em diferentes situações ou contextos sociais em que se utilizam letramentos. Discutem-se os desafios da formação docente, estreitando diálogos sobre formação continuada e ações colaborativas. Por fim, apresentam-se ações em desenvolvimento e aspectos evidenciados no processo formativo.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographie de l'auteur

  • Leandra Ines Seganfredo SANTOS

Téléchargements

Publiée

2013-01-29

Comment citer

FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: UM OLHAR NO CONTEXTO PÚBLICO DE ENSINO ESTADUAL DE SINOP/MT. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 5(10). https://doi.org/10.30681/rln.v5i10.6834

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice

1 2 > >>