AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: A REAÇÃO DOS ALUNOS FRENTE A ESSAS PRÁTICAS

Autores

  • Roziner Aparecida Guimarães GONÇALVES (UFMT)

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6758

Resumo

Este trabalho, resultado de minha experiência como professora de Língua Portuguesa, de Prática de Leitura e Prática de Texto, e de Metodologia da Pesquisa, durante nove anos (1998-07), em universidades públicas e privadas em Barra do Garças e em Nova Xavantina, estado de Mato Grosso, refletirá sobre a formação do ser leitor/escritor. Discute-se, entre outras questões, a função do professor, a sua metodologia, a interdisciplinaridade e a importância do prazer no processo de leitura e escrita.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

11/09/2012

Como Citar

AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: A REAÇÃO DOS ALUNOS FRENTE A ESSAS PRÁTICAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6758