AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: A REAÇÃO DOS ALUNOS FRENTE A ESSAS PRÁTICAS
DOI :
https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6758Résumé
Este trabalho, resultado de minha experiência como professora de Língua Portuguesa, de Prática de Leitura e Prática de Texto, e de Metodologia da Pesquisa, durante nove anos (1998-07), em universidades públicas e privadas em Barra do Garças e em Nova Xavantina, estado de Mato Grosso, refletirá sobre a formação do ser leitor/escritor. Discute-se, entre outras questões, a função do professor, a sua metodologia, a interdisciplinaridade e a importância do prazer no processo de leitura e escrita.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2012-09-11
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Revista de Letras Norte@mentos 2012
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Comment citer
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: A REAÇÃO DOS ALUNOS FRENTE A ESSAS PRÁTICAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6758