AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: A REAÇÃO DOS ALUNOS FRENTE A ESSAS PRÁTICAS

Auteurs

  • Roziner Aparecida Guimarães GONÇALVES (UFMT)

DOI :

https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6758

Résumé

Este trabalho, resultado de minha experiência como professora de Língua Portuguesa, de Prática de Leitura e Prática de Texto, e de Metodologia da Pesquisa, durante nove anos (1998-07), em universidades públicas e privadas em Barra do Garças e em Nova Xavantina, estado de Mato Grosso, refletirá sobre a formação do ser leitor/escritor. Discute-se, entre outras questões, a função do professor, a sua metodologia, a interdisciplinaridade e a importância do prazer no processo de leitura e escrita.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2012-09-11

Comment citer

AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: A REAÇÃO DOS ALUNOS FRENTE A ESSAS PRÁTICAS. (2012). Revista De Letras Norte@mentos, 1(2). https://doi.org/10.30681/rln.v1i2.6758