Apresentação

Autores

  • Leandra Ines Seganfredo Santos Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
  • Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
  • Daniel Brailovsky
  • Sandra Wrobel Straub

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v8i1.3057

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leandra Ines Seganfredo Santos, Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (1994), mestrado em Estudos de Linguagem pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005) , doutorado em Estudos Linguísticos (Linguística Aplicada) na UNESP (Rio Preto) e Pós doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUCSP). É professora concursada na Universidade do Estado de Mato Grosso (Professor Adjunto nível 3); Possui experiência nas áreas de metodologias de ensino de Pedagogia e Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores de línguas, crenças sobre o ensino-aprendizagem, interdisciplinaridade, ensino-aprendizagem de línguas em diferentes idades. É líder do GEPLIA (Grupo de Estudos e pesquisas em Linguística Aplicada), cadastrado no CNPQ. É membro do CEPEL (Centro de Estudos e Pesquisas em Linguagem) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem, Formação de Professor e Tecnologias de Ensino (NULITE). Professora permanente dos programas de pós-graduação stricto senso em Linguística e PROFLETRAS, na UNEMAT; É editora da Revista Educação, Cultura e Sociedade, periódico do Curso de Pedagogia da UNEMAT/Sinop e membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Linguística Aplicada, da Contexturas e da Revista Eventos Pedagógicos e da Revista Norte@mentos. Desenvolve o subprojeto interdisciplinar do PIBID (2014-2018): Formação para a diversidade - Educação Linguística, Educação para a Diversidade Cultural e Educação Ambiental nas Licenciaturas (Letras e Pedagogia) no contexto da Amazônia Mato-grossense e entorno do Parque Xingu.

Downloads

Publicado

10/01/2018

Como Citar

Santos, L. I. S., Schlünzen, E. T. M., Brailovsky, D., & Straub, S. W. (2018). Apresentação. Revista Educação, Cultura E Sociedade, 8(1). https://doi.org/10.30681/ecs.v8i1.3057

Edição

Seção

Apresentação