Editorial
DOI:
https://doi.org/10.30681/ecs.v4i2.1718Resumo
Este número tem como propósito contribuir com novas reflexões sobre diferentestemáticas que envolvem a educação a partir de distintos olhares teóricos e suasinterfaces com realidades empíricas. Os textos aqui apresentados resultam depesquisas realizadas por professores/pesquisadores e estudantes de diferentesinstituições preocupados com as muitas questões que dizem respeito à educação, emdiferentes contextos, e que precisam ser retomados sobre novos e atentos olhares.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A Revista Educação, Cultura e Sociedade – RECS utiliza o Padrão de Licença Creative Commons na modalidade Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
Deste modo, você é livre para:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato;
Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material.
Nos seguintes termos:
Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se as alterações foram feitas. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de qualquer forma que sugira que o licenciante endossa você ou seu uso.
Não Comercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
ShareAlike — Se você remixar, transformar ou construir sobre o material, você deve distribuir suas contribuições sob a mesma licença que o original.