HUIS CLOS E NAVALHA NA CARNE: INFERNO, ALTERIDADE E CONFINAMENTO
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6903Resumo
O artigo se propõe a explicitar e analisar algumas aproximações temáticas, estéticas e estruturais entre as peças teatrais Navalha na Carne de Plínio Marcos e Entre Quatro Paredes, de Jean-Paul Sartre.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
30/01/2015
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2015 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
HUIS CLOS E NAVALHA NA CARNE: INFERNO, ALTERIDADE E CONFINAMENTO. (2015). Revista De Letras Norte@mentos, 8(15). https://doi.org/10.30681/rln.v8i15.6903