BLOGS DIDÁTICOS E AS NOVAS POSSIBILIDADES NO ENSINO DE LÍNGUAS NA GERAÇÃO HOMO ZAPPIENS

Autores/as

  • Joseane AMARAL

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6850

Resumen

O advento das tecnologias de rede e da internet pede novos posicionamentos na educação, tendo em vista o surgimento de possibilidades dialógicas com a expansão da cibercultura. No ensino de línguas, o estudo dos gêneros do discurso ganha novos contornos, com a inclusão do virtual na lista de materiais a serem investigados. O presente trabalho contempla a investigação do blog didático, suas particularidades e potencialidades de uso na educação. Também versa sobre os edublogueiros e o perfil da geração que cresce ao lado da tecnologia, aqui denominada Homo zappiens.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2013-03-13

Cómo citar

BLOGS DIDÁTICOS E AS NOVAS POSSIBILIDADES NO ENSINO DE LÍNGUAS NA GERAÇÃO HOMO ZAPPIENS. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 3(6). https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6850