BLOGS DIDÁTICOS E AS NOVAS POSSIBILIDADES NO ENSINO DE LÍNGUAS NA GERAÇÃO HOMO ZAPPIENS
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6850Resumo
O advento das tecnologias de rede e da internet pede novos posicionamentos na educação, tendo em vista o surgimento de possibilidades dialógicas com a expansão da cibercultura. No ensino de línguas, o estudo dos gêneros do discurso ganha novos contornos, com a inclusão do virtual na lista de materiais a serem investigados. O presente trabalho contempla a investigação do blog didático, suas particularidades e potencialidades de uso na educação. Também versa sobre os edublogueiros e o perfil da geração que cresce ao lado da tecnologia, aqui denominada Homo zappiens.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
13/03/2013
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2010 Revista de Letras Norte@mentos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista de Letras Norte@mentos e seguem o padrão Creative Commons (CC Atribution 4.0), que permite o remixe, a adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais
Como Citar
BLOGS DIDÁTICOS E AS NOVAS POSSIBILIDADES NO ENSINO DE LÍNGUAS NA GERAÇÃO HOMO ZAPPIENS. (2013). Revista De Letras Norte@mentos, 3(6). https://doi.org/10.30681/rln.v3i6.6850