DO TELETANDEM (TTD) AO TELETANDEM INSTITUCIONAL INTEGRADO (TTDii): NOVOS COMPONENTES E SENTIDOS ATRIBUÍDOS NO PROCESSO DE REORGANIZAÇÃO DESSE CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Autores/as

  • Lidiane LUVIZARI-MURAD

DOI:

https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7009

Resumen

A presente pesquisa aborda o contexto de TTDii à luz da teoria da atividade (ENGESTRÖM et. al., 1999), levando em consideração alguns dos elementos que distinguem as atividades de Teletandem (TTD) e Teletandem Institucional Integrado (TTDii). Este estudo visa, sobretudo, a observação e documentação de algumas das transformações sofridas por esse contexto e seus participantes, que constituíram a reorganização do contexto de suporte às referidas atividades.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-07-30

Cómo citar

LUVIZARI-MURAD, L. (2015). DO TELETANDEM (TTD) AO TELETANDEM INSTITUCIONAL INTEGRADO (TTDii): NOVOS COMPONENTES E SENTIDOS ATRIBUÍDOS NO PROCESSO DE REORGANIZAÇÃO DESSE CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS. Revista De Letras Norte@mentos, 8(16). https://doi.org/10.30681/rln.v8i16.7009